17 de jan. de 2017

Villa Mix 2016

Oi meus amoreees! Tudo bem com vocês?
Olha quem tá aqui de novo?? hahah
Já podem confessar que estão super felizes com o meu retorno!

Bom, como o nome do post diz Eu fui no Villa mix 2016!!
A melhor comemoração de aniversário!! Só não foi melhor, pois os melhores amigos não estavam lá!
Mais confesso que me diverti bastante e sozinha! HAHA
Fui com um grupo de amigos lá, mais como era um evento muuuuuuito grande, me perdi de todo mundo e a maioria do tempo fiquei curtindo o meu aniversário e os shows.
Vou compartilhar com vocês algumas fotos e meu look maraviliiiindo! HAHA
Fiquei na Villa dos Artistas e a maravilha disso tudo era o Open Bar, a chuva na hora do Luan Santana <3 HAHA
Os artistas que tocaram no Villa Mix foram: Alok. Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Victor e Léo, Luan Santa e Jorge e Mateus!

Vamos as fotos?



 O look eu escolhi algo bem confortável e algo que eu queria muito usar!
Essa blusinha maravilhosa e bem decotada da Marisa com um sutiã de strap, esse shorts bem soltinho e alto e um tênis branco! Que sem duvidas foi o melhor sapato! haha

Até tentei deixar o cabelo solto, mais no fim rolou aquele rabo de cavalo que salvou a minha vida! hahaa


Uma make bem simples e um batom nude também teve! s2


Fotos com os meus amigos que fizeram meu dia maaaaaaaais feliz! Sem dúvidas..







O Villa Mix aconteceu no Beto Carrero Word em Penha -SC
No dia 29/12, e eu já estou ansiosa pra edição de 2017!
Com  certeza pode ser no dia do meu aniversário novamente <3 haha

Então é isso meus amores!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário