25 de mar. de 2016

Novidades Custom

Oi amooooooooores!
Bom, sei que to bem ausente aqui. Mas minha vida tá cheia de novidades, tantas coisas boas acontecendo!
Que espero ter um tempinho e compartilhar tudo aqui com vocês!

Bom pra quem sabe, nossa parceira aqui no Blog Custom By Sabrina Angioletti é cheia de coisas maravilhosas né?
E nessa Outono/Inverno, ela não poderia deixar de lançar novidades maravilhosas!
Porém, com uma surpresa! (Claro que pra mim foi também!)
Agora, além das roupas nos tamanhos P, M,G e GG, agora ela também tem G1, G2, G3, G4, G5 e G6.
Somos lindas de qualquer maneira, e a Custom valoriza todo o tipo de mulher!

Bommmmm, aproveitando esse embalo de Roupas Plus Size, a Sabrina me fez um convite que na hora eu achei até que era brincadeira! Porém quando foram chegando os dias das fotos, eu pude perceber que era verdade, e já não tinha pra onde fugir! Bom, claro que eu adorei toda a produção, me sentir ainda mais bonita e tudo mais! hahahaha

Aos pouquinhos vou compartilhando as fotos aqui com vocês!
Posso afirmar que as fotos ficaram MARAVILHOSAS!
Em breve posto as primeiras aqui!

Beijinhos, Duda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário