20 de jul. de 2015

Adeus Fios Danificados .

Oii meninas , como todas sabem ou um dia vão saber , chega aquele hora que não temos mais tempo para nada , e a primeira parte a mostrar esse efeito é o cabelo , por isso aqui vão dicas bem rápidas e fáceis para proteger, hidratar e cuidar dos fios.
É sempre bom saber o que comprar e quando usar, um produto que “salva” os fios e faz isso tudo muito rápido são as ampolas de tratamentos , isso mesmo aquelas pequemaaaaaaaas são poderosas, existem vários exemplos de delas com preços variados que se encaixam em seu bolso.

Hidrate seu cabelo em três minutos com as ampolas de dose únicaHidrate seu cabelo em três minutos com as ampolas de dose única


Mas é de extrema importância que para que a hidratação vá mais fundo, que os fios estejam limpos e existem alguns queridinhos  que ajudam nessa missão dos fios limpos, eles são os shampoos anti-resíduos.


Ainda falando em shampoos e ampolas, existem essas ampolas que dentro são vitaminas, queratina, colágeno e etc. E elas podem e devem ser colocadas  nos shampoos e nos condicionadores e na hora de lavar ajudam muito com sua praticidade.

Hidrate seu cabelo em três minutos com as ampolas de dose única
Beeeeeeeeeeijos
Camila ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário