31 de jul. de 2013

Resenha BB Cream Perfect Sun



Hey Girls, como eu prometi aqui está a resenha do BB Cream lá da Prima Cosméticos..
Primeiro vamos saber um pouco mais sobre esse creme milagroso?

"BB Cream significa blemish bal cream. Desenvolvido na Alemanha para ajudar no tratamento facial após laser. Eficiente filtro solar de uso diário, com FPS 30 e proteção UVA+UVB. Age como hidratante, uniformiza a pele, disfarçando pequenas imperfeições. Com toque seco, deixa a pele matizada, dando efeito do primer. Pode ser usado sozinho, como primeiro passo da maquiagem diária, prepara e acalma a pele. Previne o aparecimento de rugas e é antioxidante. Produto completo para cuidado, proteção e beleza."

Gente sério, esse BB Cream é demais mesmo, usei ele e senti minha pele mais hidratada, tem um acabamento MARAVILHOSO, o produto é ótimo e se a gente usar na medida certa ele dura bastante.
O melhor de tudo é que ele já vem com Filtro Solar fator 30, então é um produto pra se usar durante o dia, e ele dura o dia todinho. Dependendo da marca o bb cream pode ser encontrado em mais tonalidades ou apenas numa só, onde essa cor se ajustará ao tom de pele da pessoa.

Nesse caso, a Perfect Sun traz o produto em apenas uma tonalidade com isso temos a certeza de que o produto deixará uma aparência bem natural. A cor é como de base mesmo e a consistência também, eu achei a aplicação muito fácil e gostosa de passar, não meleca a pele e nem fica grudando tudo no rosto... achei o máximo!
A embalagem é de 30g, parece pouco, mas na verdade rende muito. O tubinho tipo bisnaga facilita na hora de retirar o produto e o tamanho também achei bem legal, é prático para levar na necessaire ou na bolsa.
O correto é passar uma boa quantidade da base, não exagere claro, mas também não economize, passe como se fosse um creme. A quantidade deve ser generosa para facilitar na hora de espalhar e garantir que toda a parte do rosto e pescoço seja preenchida, evitando assim deixar sua pele manchada.

Não se preocupe em passar pouco para não pesar no rosto, pois essa base deixa uma camada super fina, macia e não carrega na maquiagem, fique tranquila :)
Como o bb cream é uma base, você pode optar em deixar apenas ela na sua pele, como pode também fazer todo o processo normal de sua maquiagem. 

Simplesmente estou fascinada por esse bb cream, adorei conhecer esse produto e a marca. Indico com certeza pra vocês meninas, vale a pena investir... 



Esse BB Crem você encontra na Pr1ma cosméticos em Itajaí.
Loja 01: Rua Odilio Garcia 459 Sala 02- Cordeiros
Fone: 3248-9705/ 8448-2994

Loja 02: AV. Dr. Reinaldo Schmithausen, 1640 sala 02, Cordeiros
Fone: 3248-2288/ 8448-2996.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos Duda :*

2 comentários:

  1. super recomendo ...pra quem tem preguiça de passar protetor solar todos os dias o bb crean é uma base,pra vc fazer uma make pro dia a dia, para o trabalho, e protetor sempre mesmo quando não tem sol, tem que proteger a pele das luzes do seu ambiente de trabalho, da sua casa enfim tudu de bommmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Josi, é super recomendável pra todos os tipos de pele ;]

      Beijão

      Excluir